Início
  • Quem Somos
  • Clientes
  • Prêmios
  • Depoimentos
  • Cadastre-se
  • Vagas
  • Artigos / Dicas
  • Fale Conosco

A MAIS COMPLETA CONSULTORIA DE HEADHUNTING DO AGRONEGÓCIO DO BRASIL

PRÊMIOS

 

“Nos últimos anos a AGRHO vem acumulando os principais Prêmios da mídia especializada do Agronegócio, dentre os quais se destacam os Prêmios: Visão Agro; MasterCana e Quality, como a melhor empresa de Headhunting do segmento do agronegócio. Além da honra que esses prêmios representam a quem tem a felicidade de recebê-los, o motivo que muito nos orgulha, é o reconhecimento que os profissionais do agronegócio demonstraram em relação ao esforço, seriedade, ética e competência com que a AGRHO vem trabalhando em prol da "grande família do agronegócio", para que esta ocupe em definitivo o lugar que merece no cenário nacional e mundial.”  Renato Fazzolari – AGRHO Recursos Humanos.

 

Desde 1988, o prêmio MasterCana tem sido realizado e despertado grande interesse no segmento e é uma referência, um ‘Oscar do Agronegócio’, segundo os promotores. Sua missão, segundo os organizadores, “é reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacaram, durante o ano anterior, na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.”

 

Os prêmios da Visão da Agroindústria e Visão Agro Paulista são o reconhecimento de maior importância das empresas que se destacam como fornecedores de equipamentos e serviços ao setor agrícola. A apuração do prêmio é realizada através de uma rigorosa pesquisa efetuada pela AR Empreendimentos Marketing e Eventos, supervisionada pelo GEGIS com apoio da Revista Agroindústria.

 

A AGRHO recebeu da Sociedade Brasileira de Educação e Integração os Troféus: QUALITY GOLD e o QUALITY, como a melhor empresa do Brasil em sua respectiva categoria. Estes Prêmios são ofertados às empresas que se destacam em todo território brasileiro, pela Responsabilidade Social e o Respeito que praticam com os clientes e profissionais com que se relacionam, buscando sempre atendê-los com serviços de excelente qualidade.